sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MAIS ANTIGOS

Falta pouco para eu colocar coisas mais atuais aqui. Na verdade eu já poderia, mas acho que ainda vou segurar mais um pouco pra não haver problemas.

Pra quem não sabe o desenvolvimento de brinquedos leva meses, as vezes anos. Já aconteceu de fazerem pedido de brinquedo e trazerem guides com 1, até 1 ano e meio de antecedência (inclusive nem tinha sido divulgado nada ainda).



Esse boneco eu fiz há muitos anos atrás e nem acabou saindo, mas ainda há a possibilidade de um dia sair. Como dá pra perceber ele tem 2 opções de cabeça.
Estava mexendo em um CD e achei mais algumas modelagens antigas pra colocar por aqui. Depois eu posto.
Engana-se quem acha que esses bonecos são pequenos. Eles tem aproximadamente uns 35 a 40 cm (se minha memória não falhar). A anatomia é uma coisa a parte. Não é a forma correta, mas foi o que deu pra fazer conforme as limitações que o mercado brasileiro de brinquedos nos impõe.
Tenho lutado quanto a isso, mas infelizmente o mercado brasileiro não me deixa fazer coisas mais elaboradas em detalhamento e outras coisas mais.
Como digo, eu penso muito artisticamente...mas orçamento, prazo, produção, preço e venda são coisas que atropelam as minhas vontades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário