quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CAPACETE

Está difícil de atualizar aqui. Fiz um monte de modelagens mas estou na espera do lançamento para depois poder postar por aqui. Junte a isso eu estar fazendo 3 cursos, 1 pós graduação em época de TCC e estar dando aula em 2 lugares...

Como alguns cursos estão em fase final e as aulas que dou acabaram, era pra ter mais atualizações por aqui. Era. Como no total do processo do brinquedo o tempo varia de 3 meses a 1 ano, estou impedido de postar fotos atuais. Sendo assim, vou continuar postando coisas mais antigas.

Vou contar a história dessa pstagem.


Alguns anos atrás eu inventei de experimentar fazer grafite em capacete, mas apenas por diversão, pra experimentar e pra poder falar que um dia já fiz hehe, mas hoje juro que até bate um arrependimento. O problema é que fiz para um amigo meu que entrega pizza, e nesse meio a notícia corre mais que Usain Bolt.

No início era só diversão, achava engraçado ver alguns amigos meus passando de moto com desenho meu, mas depois o lazer acabou virando o tormento. Primeiro que, de acordo com os motoqueiros, eles ganham pouco e o dinheiro que compensa mesmo é a gorjeta. Segundo: como no meu bairro e região eu até que conheço bastante gente, acabavam pedindo desconto na amizade e pra completar eu já não tinha mais sossego em lugar algum.

A partir do momento que estava de carro, andando a pé ou em balada e pessoas que eu nem conhecia vinham falar a respeito de capacete, brochei na hora. O que era um hobby acabou tornando um tormento e me fez perder toda a vontade de brincar com capacete e aerógrafo...chegaram ao ponto de falar pra eu fazer de fim de semana, já que eu falava que não tinha tempo. E o pior é que até hoje me pedem.

Uma dica aos amigos de artistas: artista não gosta que peçam pra fazer desenho, pintura, modelagem ou outras coisas na amizade...e se falam que não ligam pode ter certeza que é mentira. Quem é do meio sabe...


Irmãos Metralha

Calvin & Haroldo
(já avariado)