sábado, 29 de janeiro de 2011

RENATINHO TATTOO

Amigo meu tatuador do Rio de Janeiro. O cara vira e mexe ganha prêmio em convenções. Quem quiser conhecer o trabalho dele clique na foto abaixo
***
My friend tattooist from Rio de Janeiro. He always wins awards with his work. To see his works just click on his picture below
***
Mon ami du Rio de Janeiro. Il est tatoueur et il gagne toujours des prix. Pour voir ses oeuvres cliquez sur l'image ci-dessous


































ATENÇÃO!


Estão abertas as incrições pro curso de modelagem que darei ao longo desse ano. Para maiores informações acesse o site da Quanta Academia de Artes
A intenção do curso é fazer um boneco com o mesmo resultado que este: uma estatueta colorida





5 comentários:

  1. Wesley,

    Vi seu trabalho no blog do Roger, e vim da uma conferida...
    Cara seu trabalho é fantastico, adoravel!

    meus parabéns.

    Vou me casar e queria um com o rosto meu e da minha noiva, como posso fazer para adquirir um?
    O pessoal da Quanta tem seu contato?
    Sou aluno de lá e sou ilustrador!

    Fico no aguardo de seus comentários

    ResponderExcluir
  2. Cara, meu contato tá aqui no blog, do lado esquerdo.


    wesley@iguti.com.br

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo talento! Conheci teu trabalho pelo site do Roger Cruz...
    Isso ae!!!

    ResponderExcluir
  4. Opa, conheci seu trabalho através do blog do Roger Cruz. Fiquei admirado e foi bem no 'tempo' em que estou me interessando em esculturas, digamos.
    Você faz um ótimo trabalho, cara. Parabéns.

    ResponderExcluir