sábado, 3 de março de 2012

Jornal +Mais SP e RJ



Gente, queria agradecer aos recados que tenho recebido, fora a minha família toda.

Agora deu pra perceber porque meu blog estava parado: muita correria para cuidar 100% de um produto (embalagem, base, boneco, pintura, lançamento...)

Segue aqui uma entrevista que esqueci de divulgar por aqui:

http://www.tatame.com.br/2012/01/10/Modelador-conclui-boneco-de-Anderson-Silva

Hoje deve sair alguma coisa no jornal Lance!

Abraços a todos e mais uma vez obrigado!

4 comentários:

  1. Ae, mais uma entrevista! Engraçado que por seguir seu blog e sempre ler suas postagens, a gente sempre acha que tem um grau de intimidade, aí quando eu vi a reportagem (a 1ª desse boneco) eu fiquei toda "Poxa, olha gente! É do Wesley! :D". hahaha XD

    ResponderExcluir
  2. Caramba, meu. Que bacana seu blog! Gostei da entrevista também. O boneco ficou sensacional, cara. Parabéns pelo trabalho! E vê se aparece, brother.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. cara, andei dando uma passeada no seu blog. É muito incrível a forma como essas action figures são feitas. Sou fã do seu trabalho fiquei inspirado a praticar modelagem e fazer uma também.
    http://jeff-desenhando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos elogios. Louise: poxa, que legal! Pior que é assim mesmo...mas é engraçado e estranho saber que isso acontece com o que escrevo aqui também rs. Valeu Jeff, essa é a intenção! Jackson: segura as pontas que jajá eu tô aí de novo pra gente trocar ideia.

    Mais uma vez obrigado, gente!

    ResponderExcluir